sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Já comentei com uma porção de pessoas que estou sentindo um vazio sem tamanho depois que concluí a faculdade, já haviam me falado isso, que é normal, tanto que eu tinha ciência de que iria acontecer, mas não tem como se preparar...só a hora que terminamos mesmo que você sente na pele o desespero!rs
O problema é que da galera ninguém se comunica, um dia fala com algum, outro com outro e assim sucessivamente, até que hoje morrendo de saudade e com a criatividade borbulhando escrevi este e-mail para o pessoal e resolvi partilhar por aqui também.


Boa-tarde, Queridos!!!

Mais uma sexta-feira ensolarada com feriado prolongado, que beleza! Em outra época estaríamos todos felizes da vida mais a noite bebendo todas na faculdade, pois o final de semana teria 3 dias! E como bons cachaceiros beberíamos tudo na sexta, achando que a cerveja do mundo acabaria antes do feriado!rs

Hoje em dia a realidade é outra, faz tempo que não falo com uma porção de gente que não conseguia ficar 1 dia sequer sem trocar umas idéias.

Todos devem estar pensando: "Mew...a Mari não muda o discurso! É sempre a mesma ladainha!"

É a mesma ladainha, SIM! Porque vocês são muito desapegados pro meu gosto!

Fico sabendo da vida das pessoas assim por alto. Por esse motivo fiz um boletim abaixo, sobre a vida dos nossos "amigos", só pra informar como todos estão:

NOTÍCIA 1: A empresa que a Pepe trabalha mudou de endereço, ela está trabalhando em Cotia. Os caras da fotografia da colação vão na casa dela amanhã, já! Preparem seus bolsos!

NOTÍCIA 2: O Gui tá meio que casado...PARABÉNS AMIGO!

NOTÍCIA 3: A Ida tá fazendo um tratamento e já emagreceu pra caramba! Até parou de beber (muito)!rs

NOTÍCIA 4: O Will agora é chefe na USP, tá trabalhando pra caramba e está todos os dias (possiveis) no Ricardo, se não estiver, está chegando. Isso não é novidade, mas beleza!

NOTÍCIA 5: O Kadu e o Rodolpho fizeram do seu "futebolzinho" com a galera uma possibilidade de ajudar pessoas! Muito bacana!

NOTÍCIA 6: O Jamil foi processado de novo!rs Ele é um fora da Lei.kkkkk Fora que o "namorando" do ORKUT dele é uma "jogada" de MKT para pegar mulher.kkkkkkkkk

NOTÍCIA 7:O Jesus, queria saber dele, mas nem pelos outros tenho notícias. Não me comovo, pois já sabia que seria assim. CARA DE PAU!

NOTÍCIA 8: O Marcello me ligou no dia seguinte da colação as 8:30h da manhã esperando que estivesse acordada. Todo mundo deve se perguntar " o Marcello acordado 8:30 da manhã?". Pois é gente agora ele trabalha cedo!

NOTÍCIA 9: O Bibi é foragido! Outro tipo Alê. A última vez que o encontrei falou que o próximo churras na casa dele "era só marcar"! Logo é uma boa pedida para o sábado (amanhã) , SOL, JOGO DO TRICOLOR E REENCONTRO! HAHAHA (coitado,não mede as palavras antes de falar...)

NOTÍCIA 10: Bom o Zóio, quem é Zóio? Aguém sabe me dizer se ele está vivo ainda?

NOTÍCIA 11: Eu estou desempregada ainda (vamos comemorar os 5 meses em casa), fiquei super doente essa semana. Fico twittando o dia inteiro, quando tenho saco fico bisbilhotando o ORKUT das pessoas procurando novidades, para fazer e-mails assim.

Brincadeiras e apelações a parte, gostaria de lembrá-los que podemos viver muita coisa ou nada juntos que vocês continuarão sendo pessoas importantes na minha vida, porém tentem entender que é mais divertido quando todos estão juntos,ok?!

Se a gente não se encontrar no FDS, creio que grande parte foi convocada para o ENADE, e pelo que pude perceber para fazer a prova na região da Lapa. Contudo, entretando, sendo assim sugiro que no dia 8 após a prova a gente se encontre para colocar o papo em dia.

Agora chega! Cansei!

Beijos e Abraços a todos!!!

Amoooo!!

Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário