quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Receita para comer o Homem amado


Ontem apliquei a prova bimestral dos meus alunos, como uma professora tranquila, a tal prova é só para "cumprir tabela". O problema é que em dia de prova, o silêncio reina na sala de aula, e eu que não gosto nada de falar, entro em pânico. Logo arranjei alguma coisa para ler e me distrair nas 2 horas de aula, a revista do Ilha.
O Ilha de Vera Cruz, publica uma revista com a produção de textos dos alunos e toda edição tem algum escritor, autor ou jornalista que vai dar uma entrevista para os alunos, nesta edição a entrevista foi Ivana de Arruda Leite, autora que publicou alguns livros de contos, a maioria focados na figura da mulher com uma linguagem muito particular, recheada de insultos e palavrões, muito engraçado.
Já havia ouvido falar, mas não conhecia a obra dela, mas ao ler alguns de seus contos, como uma boa mulher, me identifiquei com o seu trabalho.
Um de seus livros chama-se: "Ao homem que não me quis", na entrevista que ela cedeu aos alunos do Ilha, fora questionada se havia algum homem que não a quis, entre gargalhadas ela respondeu: "MUITOS homens não me quiseram", mas esse livro foi escrito em especial a 4 amigos, que ela esteve apaixonada pelos 4, e aconteceu o mesmo, dos 4 não a quererem, e os 4 a amarem até hoje.
Achei divertidíssimo, pois aconteceu isso comigo, nem uma, duas, mas muitas vezes, eu me apaixonar por algum amigo, ele não me querer, mas me amar louca e insamente como amiga.
Outro conto engraçadíssimo escrevo abaixo para compartilhar com vocês, pois que mulher não sentiu vontade de fazer isso um dia?!

Receita para comer o homem amado


"Pegue o homem que te maltrata, estenda-o sobre a tábua de bife e comece a sová-lo pelas costas. Depois pique bem picadinho e jogue na gordura quente. Acrescente os olhos e a cebola. Mexa devagar até tudo ficar dourado. A língua, cortada em minúsculos pedaços, deve ser colocada em seguida, assim como as mãos, os pés e o cheiro verde. Quando o refogado exalar o odor dos que ardem no inferno, jogue água fervente até amolecer o coração. Empane o pinto no ovo e na farinha de rosca e sirva como aperitivo. Devore tudo com talher de prata, limpe a boca com guardanapo de linho e arrote com vontade, pra que isso não se repita nunca mais.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário