terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alguma coisa acontece no meu coração...


São Paulo, 25 de Janeiro de 2011.

Hoje é aniversário da nossa São Paulo, que recebe todos de braços abertos, que traz oportunidade aos desiludidos, correria aos tranquilos, badalação aos saidinhos, amor aos solitários, glamour aos invaidecidos, estafa aos estressados, enfim...a cidade que traz a todos nós alguma coisa.
Tenho orgulho de ser Paulistana, amo minha cidade, apesar de muitas vezes ter uma vontade imensa de deixar esta maluquice, não consigo, definitivamente não consigo, não sei se um dia conseguirei me imaginar longe de tudo isso. Amo cada coisa certa dessa terra, amo mais ainda cada coisa errada!
Paulistano já arrumou tempo de ficar no trânsito, quando chega em casa mais cedo não tem o que fazer, pois aquele momento já estava destinado a outra finalidade.
Paulistano gosta de comer pizza depois da meia-noite, de shopping em época de Natal, parque Ibirapuera em feriado, centro da cidade em dia de São Silvestre.
Paulistano tem cara de bravo, mas é só puxar conversa que logo se abre um sorriso...
Os paulistanos de hoje, são baianos, cearenses, pernambucanos, cariocas, mineiros, catarinenses ou qualquer outra pessoa que queira adotar esta cidade como sua cidade natal.
São Paulo é a cidade de todas as cores, de todas as raças, religiões, crenças, é tudo isso que você imagina e mais um pouco.
Parabéns São Paulo, mais 457 anos de história para você encher nossos corações de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário