terça-feira, 27 de abril de 2010

Tudo no seu tempo!

Engraçado como temos fases na nossa vida e passamos por elas tão rápido! Tive fases de serelepe e hoje vivo uma fase extremamente "roots"....
Não acredito que hoje esteja vivendo menos coisas que antes, muito pelo contrário, tenho aprendido diariamente a dar valor a coisas teoricamente mais simples, mas que não deixam a desejar em nada todas as "trips" que já fiz até hoje.
Até me estranho as vezes, minha família estranha, mas do fundo do coração: Tô ótima!
Do mesmo jeito que tem dias que não estamos para conversa, eu atualmente não estou para badalação...
Tudo tem seu tempo, um dia esse pique maluco volta.

2 comentários:

  1. Adorei, tambem me sinto exatamente assim.
    Beijus
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem seu tempo mesmo amiga. As coisas têm prazo de validade.
    Duvido que anime muito tempo na badalação de novo. Vai ser que nem eu: badalação em casa é ótimo. Se vc não vai até ela, traga ela até vc!!! rsrsrs

    ResponderExcluir