sábado, 27 de março de 2010

Enfim, ar puro!


Eu, meu blog e o sábado à noite em casa...caso de amor intenso! Só bater um sabadão em casa e sem sono, minha vontade de escrever por aqui reina. Ando meio ausente, está faltando tempo, estou ocupada vivendo, tirando o atraso de 8 meses (praticamente) depressivos, mas seria muita ingratidão da minha parte abandonar algo que foi uma válvula de escape nesse período, apesar de escrever pouco, este espaço foi importante companheiro nesta fase digamos “ruim” na minha vida.
O bom é que passou, tenho outras motivações agora, viver intensamente o que está dentro das minhas possibilidades, esse período apesar de triste foi de muito aprendizado, mais uma vez mudei e para melhor.
Não estou tentando ser o que não sou, fazer o que não posso, só para estar perto de pessoas que na fase mais complicada da minha vida, simplesmente viraram pó.
Este pó que respirei até ficar asfixiada, mas isso foi importante para descobrir que não me fazem bem e assim joguei as cinzas no vento e espero que ele as leve e as mantenha no seu devido lugar que é bem longe de mim, para não terem tempo de virar fênix (rs) e retornar das cinzas como se nada tivesse acontecido, afinal tenho problemas demais para permanecer perto de gente que polui e/ou me tira o ar, agora mais do que nunca PRECISO RESPIRAR AR PURO.
O que me salvou de uma parada respiratória neste período foi inalação com oxigênio do forte, de quem sempre me quis bem, alguns que até me afastei durante um tempo, não por algum motivo específico, mas por tempo demais perdido com as cinzas que citei anteriormente.
Estou bem, em uma das fases mais importantes da minha vida, a de reconstrução: de profissão, de espaço, de coração, de corpo, de alma, de afinidades, enfim de tudo! Reconstrução total! E saibam... estou bem feliz com isso!
Encontro-me em meio a vários desafios, pois em minha opinião é o que motiva as pessoas e o que me motiva, afinal não tem coisa melhor do que falar: "Eu consegui" ou "Pelo menos eu tentei".
Não pretendo mais me esconder ou me unir a novas cinzas, ou qualquer coisa do gênero, passei desta fase, quero mais é aparecer mesmo, fazer meu melhor em tudo que propus a realizar, sem o menor intuito de agradar ou desagradar, muito pelo contrário (palavras de Lorena ,minha amiga queridíssima em descrição do seu blog), em outras palavras: Estou pouco me fodendo para o que os outros ou você pensam, quero mais é continuar respirando o ar puro que me salvou de uma morte lenta e dolorosa, a morte da minha felicidade.

Um comentário:

  1. Amiga tudo da certo no final!!! Te levo no peito, e faça como eu acontece o que acontecer nunca carregue mágoas e ande sempre pra frente! Amo...

    ResponderExcluir