quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OHANA

Ohana quer dizer FAMÍLIA. Família quer dizer NUNCA abandonar ou esquecer.



É assim que eu começo este post ilustre hoje, falando de família. Falando do que compõe minha família, ou melhor, de quem compõe a minha família...falando da minha irmã.

Essa pessoinha que nasceu no dia 12 de outubro e recebeu o "Aparecida" em homenagem a padroeira do Brasil, mas se tornou uma "aparecida" com facilidade.
Uma pessoa de sorriso fácil, fala engraçada, mau humor matinal e carisma...
Uma mulher com bom senso, afinal a Balança Libriana pesa sempre nos seus julgamentos...
Uma profissinal competente, por onde passa sempre permanece...
Uma amiga fiel, na hora da alegria e das broncas também...
Uma "mãe" de cachorrinhos farrista...
Uma esposa dedicada...
Uma filha exemplar e muito amada...
E uma irmã NECESSÁRIA!

Ela que sempre foi (e será) meu porto seguro, poderia ser só minha irmã, já seria suficiente, mas também é minha amiga de todas as horas.



Como todos os irmãos nós já tivemos brigas de doer, mas também sempre fizemos reconciliações de chorar.

Devo muito da minha personalidade e caráter a você irmã! Espero que eu sempre lhe dê motivos para se orgulhar de mim!

Que estes 30ão lhe tragam não só experiência, mas amor, sucesso e felicidade nesse caminho tão cheio de luz que é o seu...

Você é uma pessoa iluminada e merece tudo de melhor que essa vida pode oferecer.

É claro que além disso, muitos outros aniversários com bolo, bexiga, brigadeiro e parabéns pra você.

Te amo Binhaaa!!

E eu termino da mesma forma que eu comecei...OHANA!

Ohana quer dizer FAMÍLIA. Família quer dizer NUNCA abandonar ou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário