quinta-feira, 26 de maio de 2011

O AMOR dentro de uma caixinha...

Já fazia algum tempo, mais precisamente 1 mês e 3 dias, que tenho pensado em escrever este post para expor um pouco eu amor, minha admiração, gratidão, mas não era a hora ainda e acho que hoje ela chegou.
Fui encorajada por uma certa caixinha que fora deixada na minha casa ontem, com um bilhete carinhoso da minha tia dizendo que se tinha alguém que merecia ter aquele relógio, era eu. Sim é um relógio que tem dentro daquela caixinha, paixão que herdei do meu vovô (ninguém na minha casa é chegado no acessório) e agora herdei o relógio também.
Relógio que eu dei para ele de presente de amigo secreto em 2007, lindão, holandês, comprado em Euros, mas nada disso era tão importante para ele quanto uma certa caixinha. A caixa do relógio era verdadeiramente o que mais o atraiu no presente, durante muito tempo acredito que muitos da minha família ouviram meu avô falar da caixinha que a "fiinha" deu pra ele. Cada vez que eu ouvia falar da caixinha, me enchia de orgulho, era com tanto carinho que aquelas palavras saiam que não conseguia segurar a emoção, a vontade era de comprar mais umas cinco caixinhas daquelas.
Hoje devido o ciclo da vida, esta caixinha voltou para mim e comigo se manterá, pois como ontem e hoje escrevendo este post minha emoção aflora, sei que toda vez que eu olhar para a caixinha e ouvir o barulho do relógio vou lembrar de como meu avô foi e é importante para mim, como eu o amo e como ele faz falta...
Agora consigo entender um pouco do valor a pequenas coisas, pois todo meu amor por esta pessoa incrível está lá, dentro daquela caixinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário