sábado, 30 de outubro de 2010

Voltei, agora pra ficar...

Eita, como é bom estar por aqui de novo! Meu último post foi em maio, e nem um texto meu...mas é que tanta coisa aconteceu de uns tempos pra cá,inspiração eu até tinha para escrever, mas me faltava vontade mesmo...
O blog foi muito importante, uma maneira de expressar minha dor, quando já tinha enchido toda a minha família e meus amigos com meus problemas, agora ando cansada, vida agitada de uma trabalhadora. Só de pensar em escrever me cansava mais, porque eu liguei isto aqui, com a minha tristeza e não é bem assim....Escrever é uma coisa que sempre gostei e acabei deixando de lado, por causa de outras atividades.
Hoje vi que não é um "problema" só meu, li um post da minha amigoona e ela também ligou o blog dela com a tristeza, muito maluco isso...
Não adianta, por mais que eu queira fazer deste espaço uma coisa construtiva para as pessoas que o lêem, ela acaba se tornando um diário eletrônico...rs
Seguindo esta linha, posso falar:



"Meu querido diário, estou bem, não exatamente saltidando de felicidade, mas estou bem. Trabalhando como uma maluca, isso me deixa muito cansada, mas é melhor trabalhar 'um monte', a cabeça fica cheia e o dia passa mais rápido. Continuo com alguns problemas, mas isso é o de menos, humanos têm problemas e comigo não seria diferente.
Emagreci alguns dos kilos que ganhei no tempo de desemprego, fechei a boca, a ideia agora é voltar fazer alguma atividade física, mas não sei exatamente o que, não tenho vontade de fazer nada nesse gênero, se houvesse possibilidade emagrecer mais dormindo, seria o IDEAL.rsrsrs
Minha vida social poderia estar melhor, as vezes surge uma coisinha ou outra pra fazer, mas as coisas não são mais como antigamente, me falta vontade de sair, gosto de ficar em casa fazendo companhia para a minha mãe, depois que minha irmã mudou-se, somos eu e ela, aí me parte o coração de sair e deixar minha 'veinha' sozinha.
Tenho que voltar a encontrar alguns dos meus amigos, sou culpada pela distância que coloquei entre nós...to morrendo de saudade, preciso me programar melhor e visitar tooodos eles.
Meu coração está aqui, vazio...o que me consola é que lembro do filme 'O Diabo veste Prada', em uma cena em que o Nagel vira para a Andrea e explica, que quando sua vida amorosa está indo por água a baixo, sua vida profissional está dando certo.rsrs Me apego a isso, desde o começo do ano, falei que meu foco seria o trabalho, prossigo nesta linha e está dando certo.
Não quero mais trocar meu coração por um fígado, como não bebo mais na mesma intensidade é possível continuar com os 2 (CA-DA U-M N-O SE-U QUADRADO!) sem danos.
Acreditem se quiser, não estou apaixonada por ninguém, não tenho 'ninguém em vista'(muito promíscuo isso, mas é a realidade, toda mulher tem sempre um cara em vista) e estou muito bem com isso....Não é ótimo?! Adoro essas minhas fases de solteira bem resolvida!
Tenho vários projetos, uns deles agora é falar com meu chefe e começar a programar minhas férias...DELÍÍÍÍCIA AMOOO FÉRIAS REMUNERADAS!!!
Vou fazer um intensivo de inglês em Janeiro e espero que independente da onde for, espero encontrar muuuitos gringos para praticar meu inglês. TOOODA TRABALHADA NO INGLÊS!!hahaha
Amigo diário por aqui encerro e meu 'remember' da infância...e prometo passar mais por aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário